Histórico da Fazenda

Temos como missão produzir com respeito aos recursos naturais em combinação com a ciência, tecnologia e normas de segurança alimentar e ambientais vigentes.

Somos um complexo de produção de alimentos, com sede às margens da Rodovia BR-251 Km 8, s/n, Zona Rural de Cristalina, Estado de Goiás. A região tem grande destaque em irrigação com sistemas de pivô central.

Em média, a Fazenda emprega 430 funcionários ao ano. Suas principais culturas são alho, cebola e cenoura, representando em torno de 80% da sua operação em apenas 20% das áreas exploradas. Como complemento e devido à necessidade de rotação de culturas para o bom desempenho e sobrevivência das hortaliças, também cultiva soja, milho-grão, milho-verde, entre outras.

  • 500 Funcionários.

  • Cultivo de 10 culturas diferentes.

  • 2.500 hectares de culturas em áreas de sequeiro.

  • 1.600 hectares de culturas irrigadas em pivôs centrais.

Galeria de Imagens

Parceria de Sucesso

Os proprietários-parceiros da Fazenda Alvorada tinham o objetivo de criar uma parceria de sucesso; isto é, uma parceria com ética, seriedade, habilidade, qualidade, onde o trabalho fosse executado em equipe e com máxima eficácia.

Eles acreditavam, e o tempo se encarregou de provar que eles estavam absolutamente certos, que a busca contínua dessas qualidades manteriam a Fazenda Alvorada sempre em alta no mercado de hortaliças, carro chefe do empreendimento.