Histórico da Fazenda

Complexo de produção de alimentos com sede às margens da Rodovia BR 251 KM 08, zona rural de Cristalina, estado de Goiás, região de grande destaque em irrigação por meio de sistemas de pivô central.

As principais culturas cultivadas são alho, cebola e cenoura, representando em torno de 80% da operação em apenas 30% das áreas exploradas.

São alcançados resultados sustentáveis no sistema produtivo, preservando a qualidade do solo e praticando a rotação de culturas, cultivando, entre outros, soja, milho-grão e milho verde. A adoção desse sistema possibilita minimizar a ocorrência de pragas e doenças, mantendo o solo mais fértil e equilibrado para produzir hortaliças e cereais mais fortes e saudáveis.

Os sócios-proprietários da Fazenda Alvorada sempre tiveram o desejo de estabelecer uma parceria forte e produtiva, conectados por valores de integridade, ética, respeito e trabalho conjunto.

Agricultores por vocação, seus esforços se converteram em resultados excepcionais no mercado de hortaliças. Compartilhar os frutos dessa jornada e gerar crescimento e prosperidade é o legado da Fazenda Alvorada.

  • 190 Funcionários efetivos.

  • 700 Funcionários em período de safra.

  • Cultivo de 10 culturas diferentes.

  • 1.200 Hectares de hortaliças.

  • 2.900 Hectares de cereais.

Galeria de Imagens

Parceria de Sucesso

Os proprietários-parceiros da Fazenda Alvorada tinham o objetivo de criar uma parceria de sucesso; isto é, uma parceria com ética, seriedade, habilidade, qualidade, onde o trabalho fosse executado em equipe e com máxima eficácia.

Eles acreditavam, e o tempo se encarregou de provar que eles estavam absolutamente certos, que a busca contínua dessas qualidades manteriam a Fazenda Alvorada sempre em alta no mercado de hortaliças, carro chefe do empreendimento.